Fale conosco
Antes de nos contatar, por favor, reserve um momento para revisar o seguinte:
Prazo de Entrega
Seu pedido será personalizado para você. Por esse motivo, trabalhamos com o prazo de até 10 dias úteis para confecção dos produtos acrescido do prazo de entrega dos Correios. Para mais detalhes, consulte nossa política de envio na página de Envios e Entregas.
Status do Pedido
Se o status do seu pedido for "EM TRÂNSITO", isso significa que ele está a caminho. Por favor, seja paciente, mesmo que o status permaneça o mesmo por alguns dias.
Política de Cancelamento
Os pedidos não podem ser cancelados uma vez que estejam em trânsito. Se desejar fazer alterações, aguarde o recebimento do pedido e, em seguida, proceda com a devolução.
Informações de Rastreamento
Para atualizações do pedido, insira seu ID de rastreamento ou número do pedido na página de Rastreie o seu Pedido.
Devolução, Reembolso ou Troca
Se precisar de assistência com devoluções, reembolsos ou trocas, siga os passos fornecidos em Políticas de troca e de devolução.
Confirmação e Rastreamento
Se você não recebeu nenhuma confirmação ou número de rastreamento, verifique sua pasta de spam no e-mail. Essas notificações são geradas automaticamente para todos os pedidos.
Cancelamentos e Alterações
Entre em contato conosco dentro de 12 HORAS após a realização do pedido para cancelamentos ou alterações.
Relatar um Problema
Para produtos danificados ou com defeito, entre em contato conosco usando o assunto "Relatar um problema" no formulário abaixo e envie uma foto do problema.
Nos esforçamos para responder às suas perguntas com prontidão. Nosso tempo usual de resposta é de até 3 dias úteis.
Obrigado por escolher o Atelier da Mata. Estamos ansiosos para atendê-lo!