Envios e Entregas
Política de envios e entregas
Seu pedido será personalizado para você. Por esse motivo, trabalhamos com o prazo de até 10 dias úteis para confecção dos produtos acrescido do prazo de entrega dos Correios.
O prazo de entrega e o frete variam de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.
Todas as encomendas são enviadas via Correios e o rastreamento pode ser consultado e acompanhado em https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.
Favor ter extrema atenção ao preencher o endereço de entrega. É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve, situação que não está sob o controle da empresa. Nessas circunstâncias, o comprador deverá aguardar o término da greve e a entrega do pedido.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, ele será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Caso o produto retorne para nós (por motivo de “destinatário ausente” ou semelhante), uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio.
Caso encontre dúvidas, estamos à disposição para te auxiliar!
Entre em contato conosco via e-mail (aromasatelierdamata@gmail.com) ou, se preferir, via WhatsApp ou telefone (31 99922-6352).